Mercedes-Benz oferece emplacamento grátis para linha Sprinter

Data da publicação: 13/12/2017

  • Campanha é válida para todos os veículos da linha Sprinter adquiridos em 2017 e que forem emplacados pelos concessionários participantes desta ação neste mês de dezembro

  • Promoção cobre os custos de IPVA, licenciamento e DPVAT referentes ao ano de 2017, além de despesas com placas

Durante este mês de dezembro, a Mercedes-Benz está realizando uma campanha promocional que oferece documentação grátis para clientes que emplacarem veículos comerciais leves da linha Sprinter em sua Rede de Concessionários.

Essa ação de vendas cobre os custos de IPVA, licenciamento e DPVAT referentes ao ano de 2017, além de despesas com placas junto aos despachantes”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Isso vale para todos os veículos adquiridos ao longo de 2017 e que sejam emplacados entre 1º e 31 de dezembro pelos concessionários. Dessa forma, oferecemos condições ainda mais atrativas para que os nossos clientes adquiram sua nova Sprinter”.

De acordo com o executivo, a linha Sprinter – com 60 versões à escolha dos clientes, entre vans de passageiros e furgões e chassis com cabina para transporte de carga – é referência de mercado em qualidade, tecnologia, segurança, conforto, agilidade e excelente custo operacional. “Além disso, também é reconhecida amplamente por sua ótima relação custo/benefício e valor de revenda”, destaca Jefferson.

Comprou uma Sprinter? Toda a documentação é por nossa conta” é o slogan da promoção, válida enquanto durarem os estoques. A lista de concessionários participantes pode ser verificada no site da campanha:  http://www.mercedes-benz.com.br/vans/emplacamento-gratis.

Essa oferta especial de emplacamento é válida para toda a linha Sprinter, com o valor limite de R$ 1.800,00 por veículo, mediante apresentação de nota fiscal, recibo do despachante e comprovante do pagamento de taxas. A documentação do veículo deve ser realizada no concessionário e será finalizada até 31 de dezembro deste ano.

Sprinter é referência de mercado em agilidade e versatilidade

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter é formada pelos modelos 313 CDI Street (Peso Bruto Total - PBT de 3,50 ton), 415 CDI (PBT de 3,88 ton) e 515 CDI (PBT de 5 ton). Eles são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores.

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. E graças a suas dimensões compactas e reduzido círculo de viragem, asseguram ótima dirigibilidade e facilidade de manobra, agilizando as operações de carregamento e descarregamento, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso. Além disso, oferece um elevado padrão de conforto e segurança para o motorista e ajudantes.

 

Download do Press Release