Mudança no Board da Mercedes-Benz

Data da publicação: 11/05/2011

A Mercedes-Benz do Brasil informa que o vice-presidente de Recursos Humanos, Relações Jurídicas e Institucionais e Compliance, Jackson Schneider decidiu assumir novos desafios profissionais na Embraer, a partir de primeiro de julho, após cerca de 20 anos de trabalho e dedicação à Companhia.

Durante esse período, o executivo no exercício de suas atividades teve papel fundamental no fortalecimento das relações da organização com os colaboradores, órgãos do Governo e com os sindicatos dos trabalhadores, desenvolvendo um relacionamento extremamente profissional com esses públicos, além de exercer o cargo de presidente da Anfavea - Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores entre 2007 e 2010.

Na Mercedes-Benz do Brasil, Jackson Schneider liderou projetos importantes, propiciando uma forte imagem de sucesso nas áreas em que atuou, principalmente na gestão de pessoas, declara Jürgen Ziegler, presidente da Empresa.

Desejamos sucesso ao amigo na sua nova etapa profissional e reiteramos o nosso agradecimento pela sua extrema dedicação à nossa Empresa, declara Ziegler.