Mercedes ServicePlus

Contratos de Manutenção

Os clientes de veículos comerciais da marca Mercedes-Benz, que contam com o “Contrato de Manutenção de Fábrica”, têm suporte total para as manutenções e reparos periódicos. Com isso, podem focar exclusivamente no gerenciamento do seu negócio, deixando para a Mercedes-Benz do Brasil e sua Rede de Concessionários a responsabilidade pela manutenção da frota.

O cliente receberá um atendimento diferenciado, para a realização das manutenções através da Rede de Concessionários, o que possibilitará a otimização da operação, convertendo em lucratividade.

Também é possível negociar a vigência de seu “Contrato de Manutenção” de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob “Contrato de Manutenção” agregam as seguintes vantagens competitivas:

  • Atendimento nacional através da Rede de Concessionários;
  • Mão de obra treinada pela fábrica, aplicação de peças genuínas, ferramental e instalações adequadas, seguindo padrões Mercedes-Benz;
  • Melhor gerenciamento da frota;
  • Menor custo de manutenção e reparos;
  • Foco no negócio;
  • Maior disponibilidade da frota;
  • Transparência e previsibilidade dos custos de manutenção;
  • Suporte técnico da fábrica;
  • Maior valor de revenda;
  • Assegura melhor desempenho do veículo.

Dividido em três categorias, o Contrato de Manutenção pode ser adquirido de acordo com as necessidades de cada cliente:

Lube Service


Essa modalidade foi desenvolvida para proporcionar ao cliente a segurança de ter em seu veículo a aplicação dos óleos homologados pela fábrica, sem variação no preço e com atendimento em toda rede de concessionários Mercedes-Benz.

O Lube Service proporciona as trocas de Óleos dos Agregados (Motor, Câmbio e Eixo), Elemento do Filtro de Óleo do Motor e Mão de Obra, conforme estabelecidos nos intervalos previstos no manual de manutenção do veículo, em um período e quilometragem determinados. A contratação do Lube Service não dispensa a execução dos demais itens previstos nas revisões preventivas, conforme manual de manutenção do veículo.

Mais informações

C
ompare as modalidades

Basic Service


Essa modalidade foi desenvolvida para proporcionar ao cliente a segurança de ter em seu veículo a cobertura das manutenções previstas no manual do Fabricante, garantindo assim a originalidade do veículo e com atendimento em toda rede de concessionários Mercedes-benz.

O Basic Service garante a cobertura de todas as manutenções preventivas (peças, óleos, fluídos e mão de obra) estabelecidas no manual de manutenção do veículo por um período e quilometragem determinados.

Mais informações

Compare as modalidades
 

Full Service


A modalidade Full Service é um programa que assegura melhor desempenho e vida útil para o veículo, com custos compatíveis à atividade operacional de cada cliente. 

O Cliente que possui a modalidade Full Service tem cobertura de todas as manutenções preventivas e corretivas do veículo abrangendo itens de desgaste natural por um período e quilometragem determinados. Não estão cobertas: falhas operacionais, colisões, itens de acabamento, lâmpadas, baterias e implementos. Por meio desse serviço, o cliente conta com atendimento em âmbito nacional, oferecido pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz, 24 horas por dia, em qualquer dia da semana.

Mais informações

Compare as modalidades

Conheça todos os detalhes no concessionário mais próximo de você ou entre em contato conosco através dos canais abaixo:
CAC: 0800 - 9709090
Tel.: (19) 3725-2111
e-mail: mercedes.serviceplus@daimler.com