Novo Actros 2651 6x4 Rodoviário

O transporte rodoviário por longas distâncias demanda um caminhão que ofereça excelente desempenho, economia de combustível e alto nível de conforto e segurança. O Actros 2651 oferece tudo isso e mais: é referência em sistemas de prevenção de acidentes.

Com capacidade máxima de tração de 80 toneladas, seu cavalo mecânico extrapesado 6x4 oferece economia para uma operação mais rentável e alto nível de conforto durante a jornada de trabalho e nas horas de descanso. O modelo é oferecido nas versões Estradeiro e Multiuso, e tem capacidade para tracionar combinações de 7 ou 9 eixos, com PBTC de até 74 toneladas, nos mais variados tipos de carroceria, oferecendo toda a confiabilidade e durabilidade que são características da marca Mercedes-Benz.

Ele vem equipado com trem-de-força Mercedes-Benz. O motor BlueTec 5 de 13 litros, 6 cilindros em linha é oferecido com 510 cv, assegurando ótimo desempenho para rodar em qualquer estrada do Brasil. Em conjunto com a transmissão automatizada de 12 marchas, proporciona perfeita sincronia e rendimento do trem-de-força, aliando robustez e desempenho à economia de combustível.

A versão Estradeiro é equipada com eixos traseiros sem redução nos cubos, caracterizando um trem-de-força focado na economia de combustível. Já a versão Multiuso é equipada com eixos traseiros com redução nos cubos, privilegiando um conjunto ainda mais robusto para as operações mais exigentes em termos de tração.

Ainda é possível escolher entre suspensão a ar ou metálica, de acordo com a atividade e aplicação.

Confira mais detalhes sobre o Novo Actros 2651 6X4 Rodoviário no folheto de dados técnicos.